Motorista de lotação desaparecido é achado morto em Ribamar

Vítima estava sumida desde a tarde de quarta-feira (4), supostamente, após fazer o transporte de um casal.

Fonte: Aidê Rocha

No início da tarde dessa quinta-feira (5), o corpo de um motorista de carro lotação foi encontrado em uma espécie de córrego, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar. Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4), supostamente após ter aceitado fazer o transporte de um casal.

A vítima, que morava na Cidade Olímpica, em São Luís, foi localizada por moradores, que acionaram a polícia e também informaram terem ouvido disparos de arma de fogo, na tarde do dia anterior, na região onde o corpo foi achado.

Familiares de Carlos Edeilson estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O irmão do motorista já havia registrado boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento na tarde da quarta-feira (4), após sair com um casal do posto em que trabalhava, em frente à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Horas depois, o veículo usado por ele foi achado em uma rua da Vila Janaína.

O corpo Carlos Edeilson foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos para esclarecer a causa da morte.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o crime pode ser mais um relacionado às brigas entre facções criminosas, na região da Cidade Olímpica. O caso está sob investigação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Fechar