31 suspeitos são presos em operação no Maranhão

Entre os presos, está uma mulher de 45 anos, devido seu suposto envolvimento com a comercialização de entorpecentes em Vargem Grande.

Fonte: Luciene Vieira

31 suspeitos foram presos nessa sexta-feira (6), nas cidades maranhenses de Coroatá e Vargem Grande, durante operação da Polícia Civil, que contou com policiais de Vargem Grande, Miranda do Norte, Codó e Coroatá. A ação teve como objetivo o combate do tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa, naquelas cidades.

Entre os presos, está uma mulher de 45 anos, identificada apenas pelas iniciais M.G.P.S., devido seu suposto envolvimento com a comercialização de entorpecentes, em Vargem Grande. O mandado de prisão contra a suspeita foi expedido pelo juiz da comarca de Coroatá. Ela é reincidente ao sistema prisional pelo mesmo crime, sua primeira prisão foi em 2009, também em Vargem Grande.

De acordo com a polícia, a suspeita encaminhada para o presídio de Itapecuru-Mirim. Todos os mandados de prisão desta operação da Polícia Civil são decorrentes de uma única investigação, conduzida pela 4ª Delegacia Regional de Codó.

A Polícia Civil informou que a investigação durou aproximadamente um ano. Neste período, houve a apreensão de grande quantidade de drogas, que era movimentada supostamente por essas pessoas presas ontem.

Fechar