Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Técnica de enfermagem é morta pelo ex-marido

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Técnica de enfermagem foi morta com três tiros pelo ex-marido (Foto: Redes Sociais)

Uma técnica de enfermagem identificada como Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, de 36 anos, foi assassinada nesta sexta-feira (06), com pelo menos três disparos de arma de fogo na cidade de Itaueira, na região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Marcílio Gabriel Sousa Rocha, que estáforagido.

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Capitão Sales, informou que o feminicídio aconteceu quando o o suspeito foi até a casa dos pais de Mirthes Francisca, onde ela residia atualmente e cometeu o crime.

“Eles estavam separados. Ele foi na casa da ex-esposa, que morava com os pais ele chegou lá numa boa. Todo mundo achou que ele ia visitar os filhos. Ela tava na cozinha, ele chegou, efetuou três disparos e fugiu em destino ignorado. Ele tinha fugido numa Pop preta e não se sabe para onde”, explicou.

Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em nota, a prefeitura de Itaueira lamentou o falecimento da profissional, que já trabalhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

“O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos de Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, jovem que já prestou serviços de excelência junto ao SAMU no nosso município. Neste momento de profunda dor e pesar, expressando as mais sinceras condolências pela trágica partida dessa grande mulher. Descanse em paz, Mirthes!”, diz a nota.

Carregando