Cobra Kai confirmada para 4ª temporada na Netflix

Os novos episódios estão previstos para estrear em dezembro de 2021

Fonte: Da redação

Cobra Kai vai ganhar uma 4ª temporada pela Netflix. Os novos episódios estão previstos para estrear em dezembro de 2021. Segundo informações de sites especializados, as gravações já encerraram e a temporada promete mostrar uma maior rivalidade entre Sam LaRusso e Tory Nichols.

Em uma entrevista ao Deadline, o co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, disse que essa rivalidade vai se estender, com maiores confrontos vindo na 4ª temporada. Segundo ele, esse embate entre as meninas se compara com as rivalidades de décadas anteriores entre alguns dos personagens. “Sam e Tory são duas de nossas personagens favoritas da série e sua rivalidade é nova, o que certamente atinge o cerne de ambas. Estamos ansiosos para que as pessoas vejam como vai se desenrolar na 4ª temporada, porque certamente não há amor perdido entre as duas no final da 3ª temporada e há muito mais entre elas daqui para frente. Achamos que é uma temporada muito especial para ambas as personagens”, conta Hurwitz.

Uma das possibilidades para a 4ª temporada de Cobra Kai é que Sam LaRusso e Tory Nichols se encontrem na final do torneio de karatê do All-Valley para resolver sua rivalidade de uma vez por todas, assim como vimos ocorrer com Robby e Miguel no final da primeira temporada. Os próximos episódios de Cobra Kai ainda vão marcar o retorno de outro vilão clássico de Karatê Kid, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível.

Fechar