Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menino morre ao tentar pegar pipa no telhado de prédio

Segundo o Corpo de Bombeiros, adolescente despencou de uma altura de 10 metros.

Adolescente de 14 anos morreu após cair de altura de 10 metros Foto: Reprodução/Instagram

Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desse sábado depois de cair de um prédio na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. Segundo os bombeiros, o menino, identificado como Matheus, caiu de uma altura de dez metros, na Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, por volta das 17h. Agentes do Corpo de Bombeiros foram chamados para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Matheus subiu na laje de um estabelecimento comercial em busca de uma pipa, porém o telhado despecou e o jovem caiu. O adolescente foi encontrado no chão por um familiar. Uma equipe do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionda para verificar a ocorrência, que foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).

Nas redes sociais, páginas da Gardênia Azul lamentaram a morte precoce do menino. ”Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos”, escreveu um perfil que divulga assuntos do bairro.

Conhecidos do adolescente também escreveram dedicatórias:

”Matheus, meu amorzinho… Inacreditável isso. Estou em choque ainda. Acabou comigo essa notícia”, comentou uma internauta no Instagram.

”Cria da Rua Apollo… Meus sentimentos a todos familiares”, escreveu outra usuária da rede social.

Um amigo de Matheus publicou um story sobre a morte do adolescente em seu perfil. ”Meu Deus! Tudo por causa de um pedaço de papel!”, lamentou: ”Vai com Deus, relíquia.”

”Consola Deus o coração dessa mãe! Quando uma mãe sangra chora, choramos todas…”, observou outra usuária do Instagram.

Em um comentário, uma moradora da Gardênia Azul observou que é comum crianças e adolescentes soltarem pipa na região: ”Infelizmente vejo isso todos os dias na pista. Eles correm entre os carros, sobem nos telhados de lojas e depósitos na pista!”

Carregando