Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Parceria entre Sebrae e Caema facilita quitação de dívidas

A campanha se estende até sexta-feira (13) em São Luís e em mais 12 municípios

Atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias (Foto: Divulgação)

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou, nesta segunda-feira (9), em suas unidades da capital e interior, a campanha ‘Renegocia Já’. A ação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), auxilia os consumidores a quitarem suas dívidas.

A campanha se estende até sexta-feira (13). Os interessados em quitar dívidas em atraso nesse período devem procurar as unidades da Caema e apresentarem documentos como RG, CPF e o número de matrícula do imóvel, telefone e e-mail para que a negociação seja realizada.

Os atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias exigidas. Eles são realizados nas seguintes unidades da capital: Anjo da Guarda, Centro, Cidade Operária e Cohab, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Já o atendimento aos clientes corporativos ocorre na unidade do Vinhais, das 9h às 16h.

Para pagamento à vista, a Caema concede 100% de isenção de juros e, para quem desejar efetuar o parcelamento, pode optar por pagamento de entrada e mais até 6 vezes com 0,5% a.m. ou em até 48 vezes, com juros de 1% a.m.

Além de ocorrer nas unidades da Caema em São Luís, a ação se estende ainda para as gerências localizadas nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras.

Carregando