Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago e suspeitos são presos em motel

Um adolescente e duas meninas, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por envolvimento no crime.

Foto: Ilustração

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite dessa segunda-feira, 9, em São Luís. Ele foi encontrado no porta-malas do próprio carro, um Crery QQ, no bairro do Anil, por um homem que passava pelo local.

A vítima, de 23 anos, informou que três suspeitos solicitaram uma corrida do bairro Outeiro da Cruz para a Areinha. Em determinado momento, o fizeram de refém e o colocaram no porta-malas do veículo.

Depois de várias horas em poder dos sequestradores, o motorista foi deixado nas proximidades de um posto de combustível, até ser encontrado pelo homem, que acionou a polícia.

Ao tomar conhecimento do fato, a polícia repassou a ocorrência a toda rede rádio e central de videomonitoramento. Viaturas iniciaram rondas pelas redondezas e até conseguir localizar os suspeitos, que estavam em um motel no bairro do Anil.

A vítima reconheceu dois jovens e uma garota que participaram do sequestro. Outra adolescente que estava com os indivíduos também foi apreendida e encaminhada para Plantão Policial das Cajazeiras.

O único maior de idade envolvido no sequestro foi identificado como Cristino Cruz, de 19 anos. Os outros três são adolescentes, um jovem de 17 anos e duas meninas, de 15 e 16 anos.

Carregando