Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Últimos dias de inscrição em seletivo do Porto do Itaqui em São Luís

Podem concorrer profissionais graduados com até três anos de formação, residentes no Maranhão

Foto: Reprodução

Encerra na sexta-feira (13) o período de inscrição para o processo seletivo de bolsas profissionais do Porto do Itaqui, em São Luís. São vagas para diversos profissionais graduados nos cursos de Administração; Economia; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade; Propaganda; Artes Visuais; Design; Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Tecnólogo em Processamento de Dados e em redes de computadores; Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e Logística, Oceanografia e Ciências Aquáticas.

As 10 bolsas, com vigência de 12 meses, podendo ser prorrogados por uma vez uma única vez por igual período, e com remuneração mensal de R$ 4 mil, são para áreas de atuação: Financeira e Gestão (Concentração: Gestão de Projetos); Comunicação (Concentração: Mídias Digitais); Design (Concentração: Design de Inovação); Tecnologia da Informação (Concentração: Desenvolvimento de Sistemas) e Operação Portuária (Concentração: Gestão de Dados).

O (A) candidato deverá um pré-projeto, em consonância com o Plano de Trabalho previsto no Convênio propondo uma pesquisa de cunho científico e/ou inovação tecnológica na respectiva área de atuação concorrente. O pré-projeto submetido pelo candidato tem por objetivo atender o presente processo seletivo. Candidatos selecionados e classificados deverão elaborar o projeto de pesquisa e/ou inovação definitivo junto com a equipe da Emap e de acordo com as necessidades da empresa.

Todas as informações podem ser acessadas AQUI.

 

Carregando