Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresário é executado dentro do carro com nove tiros

Vítima tinha saído de seu escritório quando foi surpreendido pelos disparos.

Empresário é morto a tiros dentro de veículo na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um empresário, identificado como Antônio José Torres de Assunção, de 54 anos, foi assassinado no fim da tarde dessa terça-feira (10), com nove tiros, dentro do seu carro, na rua Senador Joaquim Pires, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Antônio José Torres era empresário do ramo de construção civil, pai de três filhos e tinha saído de seu escritório na região, quando foi surpreendido.

O perito criminal Marcos Pinheiro explicou que ele nem havia saído do carro, quando foi abordado pelos suspeitos. Pelo menos 13 tiros atingiram o veículo.

“O carro sofreu 13 disparos de arma de fogo. Desses 13, nove atingiram a vítima. Oito com orifício de entrada e um tangenciando a superfície do corpo da vítima. Ele teve morte imediata. Foi execução. O que nós sabemos é que ele tinha chegado, não tinha nem descido do carro, para ir para o escritório dele aqui, nesse prédio. E aqui ocorreu esse trágico acontecimento com a vítima”, disse o perito.

Com o empresário, foi encontrado o valor de R$ 900 em sua carteira e mais de R$ 6 mil dentro de um envelope. Os policiais militares do 5° BPM, com apoio de agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) atenderam a ocorrência e isolaram a área. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo da vítima, modelo Citroën Aircross, crivado de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do empresário.

Carregando