Eneva contrata profissionais de nível técnico no Maranhão

A empresa oferece logística de transporte de deslocamento e infraestrutura completa para moradia, conforme política interna

Fonte: Da redação

A Eneva está contratando profissionais de nível técnico para atuação no Maranhão.

Para o cargo de Técnico de Manutenção Elétrica I é necessário habilitação em categoria B; registro no CFT ativo; Experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; pacote office e conhecimento SAP. O (A) selecionado (a) irá atuar no sistema de tratamento de gás do Parnaíba, em Santo Antônio dos Lopes, em escala de trabalho 14×14. Mais informações, acesse AQUI.

Para Técnico de Instrumentação I (STGP) é necessário habilitação categoria B; registro no CFT ativo; desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; pacote office; domínio de calibração de instrumentos e conhecimento SAP. O (A) selecionado (a) irá exercer as atividades em Santo Antônio dos Lopes com escala de trabalho de 14×14. Saiba mais AQUI.

O cargo de Técnico de Manutenção Mecânica I exige formação técnica em Mecânica e/ou Mecatrônica e/ou Eletromecânica; habilitação categoria B; registro no CFT ativo; desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; pacote office e conhecimento SAP e experiência em manutenções de solda, bombas, geradores e compressores de Ar. O (A) selecionado (a) irá trabalhar no sistema de tratamento de gás do Parnaíba, em Santo Antônio dos Lopes, em escala de 14×14. Mais informações, clique AQUI.

A empresa oferece logística de transporte de deslocamento e infraestrutura completa para moradia, conforme política interna, além de remuneração/benefícios diferenciados.

 

Fechar