Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Líder do Bonde dos 40 em Santa Rita é preso por homicídio

Indivíduo é suspeito de torturar, matar e jogar o corpo de um jovem no rio.

“Dió” é apontado como líder do Bonde dos 40 em Santa Rita (Foto: Divu

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou, na manhã dessa terça-feira (10), na prisão do líder da facção criminosa Bonde dos 40, na cidade de Santa Rita. Contra José Dias Neto, conhecido como “Dió”, havia um mandado pelo crime de homicídio qualificado.

As investigações apontam que o suspeito foi o responsável por buscar a vítima, identificada como Thiago Cardoso Palhano, de 19 anos, na casa em que morava, em janeiro deste ano. O corpo do jovem foi localizado cinco dias depois, boiando em um rio do município, com sinais de tortura.

“Dió” foi capturado quando saía de sua residência, no bairro Gonçalo. Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Atualmente, o preso era quem comandava o Bonde dos 40 na cidade, de acordo com a polícia.

Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento no crime já estão presos. Eles foram identificados somente como “Calando Doido” e “Dudu de Coló”.

Carregando