Brutos e RAF 07 disputam o título do Fut7 Beach Feminino neste sábado (14)

Equipes finalistas chegam à decisão com a duas melhores campanhas do torneio. Decisão começa às 13h

Fonte: Da Redação

Neste sábado (14), será conhecida a equipe campeã do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. A partir das 13h, na Praia do Calhau (Bar Ilha Mar), a bola rola para a grande final entre os times do Brutos/Magnólia e do RAF 07/Trivela, que chegam à decisão com a duas melhores campanhas do torneio.

Até aqui, os times finalistas não sabem o que é perder nesta edição do Esporte na Minha Cidade. Tanto o Brutos/Magnólia quanto o RAF 07/Trivela venceram todas as partidas e chegam à decisão com 100% de aproveitamento. O desempenho das duas equipes impressiona, ainda mais porque em campo estarão o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

Pelo lado do Brutos/Magnólia, Fernanda Cupim tem sido o principal nome do time. Artilheira isolada da competição com 11 gols marcados, a atleta é responsável por sua equipe ter o melhor desempenho ofensivo do torneio com 31 gols, além de ser a esperança para sua equipe conquistar o título, que ficou no quase na edição anterior do Esporte na Minha Cidade.

Se por um lado as meninas do Brutos/Magnólia contam com o melhor ataque, o RAF 07/Trivela tem se destacado pelo sólido sistema defensivo. Em quatro jogos, o time sofreu apenas um gol, fruto de excelentes atuações da goleira Maria Augusta

Fechar