Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Saiba como realizar a pré-matrícula para a creche de tempo integral de São Luís

Pais e responsáveis nteressados deverão efetuar a pré-matrícula on-line, a partir das 8h, do dia 17 de agosto

Foto: Reprodução

Foi divulgado nesta quinta (12), o edital com as normas e procedimentos para o ingresso de crianças de seis meses a cinco anos no Centro Integral de Educação Infantil – Creche da Liberdade, a primeira creche em tempo integral de São Luís.

Pais e responsáveis nteressados deverão efetuar a pré-matrícula on-line, a partir das 8h, do dia 17 de agosto de 2021, até as 23h59min, de 19 de agosto de 2021, no seguinte endereço: sistemas.educacao.ma.gov.br/prematricula2021.

Ao todo, serão ofertadas vagas para preenchimento imediato, sendo 46 em tempo integral, para o Berçário (10 vagas), Creche I (16 vagas), Creche II (20 vagas); e em tempo parcial, para Educação Infantil I (48 vagas) e para Educação Infantil II (48 vagas). Além do mesmo quantitativo para cadastro de reserva, que deverá ser preenchido com pré-matrículas excedentes.

Cabe destacar que a divulgação da lista de estudantes pré-matriculados, aptos para matrícula, estará disponível, a partir do dia 28 de agosto, no site da Secretaria: www.educacao.ma.gov.br.

Já a confirmação da matrícula acontecerá no Centro Integral de Educação Infantil, das 8h às 15h, no período de 30 de agosto a 2 de setembro, observando o seguinte cronograma: dia 30 de agosto para crianças com nomes iniciados de A até F; dia 31 de agosto para crianças com nomes iniciados de G até L; dia 1º de setembro para crianças com nomes iniciados de M até Q; e dia 2 de setembro para crianças com nomes iniciados de R até Z.

 

Carregando