Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pay4Fun anuncia sua nova iniciativa no combate ao câncer infantil

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, que vem sendo mantida ao longo dos seus 29 anos de história

Foto: Reprodução

A Pay4Fun acabou de anunciar a iniciativa Pay4Smile junto ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), uma instituição que há anos tem feito um trabalho impressionante no combate e tratamento do câncer infantil.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, que vem sendo mantida ao longo dos seus 29 anos de história através de contribuições de empresas parceiras e pessoas físicas. Desde a sua criação até hoje, ele tem se aprimorado na sua capacidade de atendimento, para oferecer um tratamento que melhore a qualidade de vida dos pacientes com câncer. O GRAACC atua em São Paulo e atende cerca de 4.200 pacientes por ano.

Com isso, o Pay4Fun se sensibilizou com o projeto, e já que a companhia acredita que a responsabilidade social é a alma do negócio, eles resolveram apoiar o GRAACC em sua luta diária, atuando como empresa parceira da instituição. Dessa forma, por meio da iniciativa Pay4Smile, a empresa tem apoiado a doação dos seus clientes, que serão imediatamente repassadas para o GRAACC.

Crescimento do Pay4Fun

A Pay4Fun nada mais é que uma carteira eletrônica pré-paga, que facilita e muito o pagamento de produtos e serviços em parceiros da plataforma, com transferências online seguras e práticas. Dessa forma, o serviço tem agradado o gosto do brasileiro e vem sendo cada vez mais utilizado, e já existe até mesmo uma vasta gama de sites de apostas que aceitam Pay4fun, assim como e-commerces e outros parceiros registrados no site, que viram os benefícios em reduzir as burocracias envolvendo transferências e pagamentos.

Em menos de três anos de vida, a plataforma já conta com mais de 170 mil contas registradas, 160 parceiros integrados e mais de 50 colaboradores. Sendo que, recentemente, a empresa foi finalista do EGR B2B Awards, um evento de reconhecimento global, que reúne grandes players da indústria da jogatina online, em um misto de negócios, análises e notícias.

PIX bate 40 milhões de transações e é o queridinho dos brasileiros

A Pay4Fun não é a única alternativa de pagamentos que tem crescido de maneira impressionante, já que o brasileiro tem se adaptado com uma velocidade surpreendente às novas tecnologias implementadas pelo mercado. E na última sexta-feira, o PIX estabeleceu um novo recorde em sua recente história, 40,5 milhões de transferências e pagamentos em apenas 24 horas.

De acordo com o Banco Central (BC) , ao total foram movimentados R$ 24,8 bilhões no dia em questão, um recorde no uso do método que foi lançado em novembro de 2020. Sendo essa foi a primeira vez que o PIX atingiu a casa das 40 milhões de movimentações financeiras em somente um dia, e segundo os especialistas, tal evento está ligado diretamente à comemoração do Dias dos Pais. O montante transferido também sugere uma leve recuperação nas vendas do comércio nacional: no ano passado, o setor registrou uma queda de 11% por conta da crise sanitária, porém, para este ano a previsão é de um crescimento de 14% nas movimentações financeiras.

Para os analistas do mercado, não é nenhuma novidade que o PIX tenha registrado tal número, já que sua ascensão vem sendo registrada dia após dia, e no primeiro trimestre de 2021, ele superou todas as operações feitas com cheques, TED e DOC Ainda em maio deste ano, o Banco Central revelou que mais de 242 milhões de chaves Pix já haviam sido cadastradas em seu sistema, com 5,5 milhões de empresas e 83 milhões de pessoas físicas como usuárias do novo método de pagamento. Nos últimos meses a tecnologia ganhou vários recursos, como o agendamento de pagamentos, mas em breve deve ganhar mais alguns, dentre eles o cancelamento de transações realizadas acidentalmente ou até mesmo receber troco em dinheiro por transações feitas via canais digitais.

Carregando