Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio empata fora de casa com o Cruzeiro pela Série B

O tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Watson. Na etapa final, os donos da casa chegaram ao empate em jogada de escanteio.

Cruzeiro e Sampaio empataram em 1x0 no Independência (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Deu empate no Estádio Independência entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa, em partida disputada na tarde deste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Watson. Na etapa final, os donos da casa chegaram ao empate em jogada de escanteio. O resultado deixou o Sampaio no quarto lugar na tabela com 30 pontos.

O JOGO

Início de jogo de muitos estudos entre as equipes, com forte marcação e poucas ações ofensivas. Aos poucos, os donos da casa foram tentando ocupar o campo de ataque, mas sem levar perigo à defesa Tricolor.

Aos 25 minutos, o Cruzeiro assustou em jogada na cara do gol, mas o arremate foi para fora. Instantes depois, o adversário colocou Mota para trabalhar, sem conseguir vazar o camisa 1 Tricolor.

Após segurar o ímpeto do Cruzeiro, o Sampaio se aventurou ao ataque e foi cirúrgico. Watson roubou a bola no meio-campo, abriu para Jean Silva e correu até a pequena área para marcar o gol. Bolívia na frente no Independência.

O gol deu mais tranquilidade ao Tricolor, que administrou o resultado até o fim do primeiro tempo.

A etapa final foi disputada com os donos da casa colocando as linhas altas em busca do empate.

Mota começou a ser testado e seguia garantindo o resultado, até quando a bola bateu na trave em um lance e voltou para suas mãos.

Aos 24 minutos, Mota espalmou um chute quente para escanteio. O Cruzeiro cobrou rápido e empatou de cabeça.

O gol animou os donos da casa, que tentaram virar a partida, e conseguiram uma finalização que saiu pela linha de fundo. Em contra-ataque rápido, Jean Silva cruzou com veneno, e a bola passou perto do gol.

Apesar da intensa movimentação, o confronto chegou ao fim com o empate estabelecido no placar.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Avaí, pela última rodada do turno no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Luís Gustavo), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; Betinho (Mauro Silva), Márcio Araújo, Eloir (Pimentinha) e Nadson (Daniel Costa); Jean Silva e Ciel (Jackson).

Carregando