Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

5ª parcela do Auxílio Emergencial começa a ser paga esta semana

Beneficiários do Programa Bolsa Família são os primeiros a receber a quinta cota da ajuda federal a partir de quarta-feira.

5ª parcela do Auxílio Emergencial começa a ser paga esta semana (Foto: Reprodução)

calendário da quinta parcela do auxílio emergencial 2021 foi divulgado e o pagamento terá início nesta semana para todos os beneficiários. Na quarta-feira (18), quem recebe o Bolsa Família e tem o NIS de final 1 começa a receber a quinta parcela da ajuda federal. Na sexta-feira (20), será a vez do público cadastrado no auxílio pelo site e aplicativo do programa e do Cadastro Único, começando pelos nascidos em janeiro.

O pagamento para quem é do Programa Bolsa Família (PBF) segue o calendário habitual do programa, sempre nos dez últimos dias úteis do mês seguindo a ordem do número final do NIS. O público em geral recebe de acordo com seu mês de nascimento.

O público em geral tem dois calendários separados. Primeiro eles recebem o depósito em Conta Poupança Social Digital da Caixa Econômica Federal (CEF) – na quinta parcela será de 20 a 31 de agosto -e depois seguem outro calendário para poder sacar o dinheiro ou transferir para outra conta. Durante a etapa de pagamentos, este grupo pode movimentar o dinheiro somente pelo aplicativo Caixa Tem para pagar contas e fazer compras pelo app.

Calendário de pagamento do Bolsa Família – 5ª parcela do auxílio emergencial 2021

Data de pagamentoQuem recebe
18 de agostoBeneficiários com NIS de final 1
19 de agostoBeneficiários com NIS de final 2
20 de agostoBeneficiários com NIS de final 3
23 de agostoBeneficiários com NIS de final 4
24 de agostoBeneficiários com NIS de final 5
25 de agostoBeneficiários com NIS de final 6
26 de agostoBeneficiários com NIS de final 7
27 de agostoBeneficiários com NIS de final 8
30 de agostoBeneficiários com NIS de final 9
31 de agostoBeneficiários com NIS de final 0
Carregando