Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brutos/Magnólia é campeão do Fut7 Beach Feminino

Meninas do Brutos/Magnólia foram superiores e levaram a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória por 4 a 0

Bruto/Magnólia é campeão do Fut 7 Beach Feminino. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

O título da segunda edição do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade, chegou ao fim em grande estilo e com direito a goleada. No duelo decisivo entre as duas melhores equipes da competição, o Brutos/Magnólia mostrou força, foi superior e levou a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória incontestável por 4 a 0 no último sábado (14), na Praia do Calhau.

Nem mesmo a chuva atrapalhou que o Brutos/Magnólia se impusesse dentro de campo. Com gols de Rafaela Belfort, Juliana Pinheiro, Flavia Nascimento e Fernanda Cupim, a equipe dominou a maior parte do duelo contra o RAF 07/Trivela, além de ter sido eficaz ofensivamente, aproveitando as oportunidades para sair na frente no primeiro tempo e ampliar o placar na etapa final.

Além do título de campeão, o Brutos/Magnólia ainda dominou as premiações individuais: Fernanda Cupim terminou a competição como artilheira isolada com 12 gols marcados; Maria Laissa foi eleita a Melhor Goleira; e Thiago Iker foi o Melhor Técnico do torneio. Finalista desta edição do Esporte na Minha Cidade, o RAF 07/Trivela teve a Melhor Jogadora da competição: Maria Augusta.

Carregando