Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mutirão da Segunda Dose contempla profissionais de comunicação em São Luís

A ação acontece a partir desta segunda-feira (16), no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), no Anil.

Integrantes da equipe do Jornal Pequeno, durante vacinação na manhã dessa segunda-feira, no Edifício João Goulart (Foto: Lucas Ferreira)

Para acelerar a imunização contra a Covid-19 no estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), irá realizar o Mutirão da Segunda Dose com a aplicação do imunizante para os profissionais de empresas de comunicação residentes em São Luís.

A ação acontece a partir desta segunda-feira (16), no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), no Anil, o antigo Cintra, de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h.

“É muito importante que os profissionais de comunicação, assim como toda população, voltem aos postos de vacinação para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, para dessa forma, concluir o esquema vacinal e ficarem protegidos contra a doença”, disse a superintendente de Epidemiologia e Controle de Doenças da SES, Tayara Pereira.

No Iema, também está sendo realizada a aplicação de segunda dose em profissionais da segurança, salvamento, Forças Armadas, profissionais do saneamento básico, profissionais da educação da Rede Estadual e Federal de Ensino e profissionais do Detran, desde que estejam no prazo da imunização e tenham se vacinado anteriormente no local.

Carregando