Dois indivíduos armados invadiram a residência de um comerciante, localizada no município de Arari, na Baixada Maranhense, e roubaram R$ 10 mil do cofre. A ação criminosa ocorreu nessa terça-feira, 17.
De acordo com a polícia, três funcionários do comerciante se encontravam no local na hora do crime, enquanto ele estava em seu comércio.
Segundo a empregada doméstica, dois indivíduos com capacete chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Os infratores foram diretamente ao cofre, munidos com ferramentas específicas (lixadeira, makita, talhadeira e marreta) e o violaram. Os três funcionários foram amarrados e trancados em um cômodo durante o assalto.
A equipe policial foi acionada e teve acesso a uma câmera de segurança na vizinhança. Pelas imagens, foi possível constatar que os bandidos permaneceram por aproximadamente 20 minutos no endereço da vítima. Em seguida, tomaram destino ignorado, levando as ferramentas e todo o dinheiro.
De acordo com a vítima, várias pessoas próximas a ele tinham conhecimento de sua prática de manter dinheiro em casa.
A dupla estava em uma Honda Fan 150, vermelha, sem placa e com um ródão preto. A polícia iniciou buscas para tentar localizar os suspeitos, mas, até o momento, não conseguiu localizá-los.