Homem é preso por vendendo drogas no PIX e no crédito em Ribamar

O suspeito foi flagrado com um tijolo de maconha prensado, 29 porções de crack, celulares, dinheiro trocado e máquina de cartão de crédito.

Fonte: Redação

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um jovem de 18 anos foi preso em São José de Ribamar, nessa terça-feira, 17, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito comercializava os entorpecentes mediante pagamento via PIX ou cartão de crédito. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão com apoio da Guarda Municipal do município.

Após denúncias que relatavam a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Turiuba IV, agentes da Delegacia Especial de Ribamar e da Guarda Municipal estiveram em uma residência na Rua Joaquim Moreira. O indivíduo foi flagrado no local com um tijolo de maconha prensado, 97 trouxinhas da mesma erva, prontas para o comercio, 29 porções de crack, celulares, dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito e uma balança de precisão.

O preso foi apresentado na sede da delegacia de polícia para prestar mais esclarecimentos, em seguida encaminhado à Unidade Prisional.

Fechar