Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cachorro é arrastado por homem em uma moto em São José de Ribamar

Um PM de folga avistou a cena do animal sendo arrastado, acionou reforço e conseguiu deter o acusado

Foto: Reprodução

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um cachorro foi arrastado por um homem que estava em uma moto. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (18), em uma avenida do bairro Pindaí, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Um Policial Militar que estava de folga flagrou as cenas, acionou a polícia e prendeu o acusado.

Segundo informações, o PM estava de folga quando, ao passar pelo local de carro, avistou o animal tentando se desprender da corrente que o amarrava à motocicleta. De acordo com ele, o animal apresentava sangramentos, principalmente nas patas.

Ao ser interceptado pelo PM, o homem fugiu logo após receber voz de prisão. Uma equipe policial foi acionada, iniciou as buscas na região, localizou o homem e conseguiu efetuar a prisão. Ele foi encaminhado ao Plantão do Maiobão e o animal foi levado a uma clínica veterinária.

O crime de Maus-Tratos pode resultar em uma pena de prisão que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. Em caso de morte do animal, a pena sobe de um sexto a um terço.

 

Carregando