Coca-Cola lança curso online para 700 jovens no Maranhão

Iniciativa irá atender a 700 jovens do Programa Trabalho Jovem no Maranhão

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Solar Coca-Cola está com inscrições abertas para 700 vagas de capacitação para jovens de 16 a 25 anos no Maranhão. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a empresa e o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Para participar, os interessados devem estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e estar inscrito no Programa Trabalho Jovem do Governo do Estado.

Ao longo de seis semanas, o Coletivo Online disponibilizará para os jovens conteúdos ligados a empregabilidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Entre os temas abordados, estão: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos. O conteúdo é distribuído em 10 videoaulas e ainda conta com atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular.

Após a conclusão do curso, os jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo. A partir daí, eles estão aptos a concorrerem as vagas disponibilizadas por uma rede de 400 parceiros empregadores.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/coletivosolarma20213

Fechar