Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pai é preso por agredir o filho de 6 anos com tapas e chineladas

Além dos hematomas no rosto, o garoto também ficou com várias marcas nas pernas e nádegas, por causa da agressão.

Menino de 6 anos ficou com hematoma após apanhar do pai com chineladas no rosto, em Goiânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir o filho, de 6 anos, com tapas e chineladas no rosto, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime alegando que a criança havia o desrespeitado e que deu apenas um “tapinha” nela. O suspeito disse ainda à corporação que, se quisesse mesmo lesioná-lo, teria feito coisa pior.

O pai foi preso em flagrante na última terça-feira (18), após a mãe da criança o denunciar. Além dos hematomas no rosto, a corporação informou que o garoto também ficou com várias marcas nas pernas e nádegas, por causa da agressão.

De acordo com a Polícia Civil, o menino estava sob o cuidado do pai quando foi agredido por ele. Consta que, após machucá-lo, o suspeito tentou passar uma pomada nos hematomas para que a mãe da criança não percebesse.

A mãe do menino contou à polícia que também já foi agredida fisicamente por pelo menos seis vezes pelo suspeito. A corporação contou que ele tem várias passagens por violência doméstica praticada contra a mulher. De acordo com a polícia, eles namoram, mas não moram juntos.

A polícia disse ainda que o homem encaminhou mensagens intimidando a mulher após saber que ela havia o denunciado. Conforme a corporação, ele disse para ela que “estava fazendo um grande favor de cuidar do filho e que, por isso, ela não deveria denunciá-lo”.

O suspeito foi detido e encaminhado à unidade prisional da cidade e encontra-se à disposição doa Justiça. Ele deve responder por lesão corporal.

Carregando