Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeitos de roubos e tráfico de drogas são presos em Araioses

Durante a operação, dois adolescentes, investigados por roubo e furto, foram apreendidos.

Suspeito de roubos e tráfico de drogas foram presos em Araioses (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, realizada na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade de Araioses, distante 416 km da capital São Luís, prendeu integrantes de uma facção criminosa. Os indivíduos são suspeitos de roubos e tráfico de drogas no município e regiões circunvizinhas.

Após várias semanas de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar novos integrantes de uma facção criminosa instalada na região. A operação resultou na prisão de quatro indivíduos, incluindo uma mulher, que foi capturada em Tutoia. Todos são suspeitos de inúmeros assaltos ocorridos na região, incluindo a zona rural.

Após o cumprimento das formalidades legais, todos serão recambiados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Ainda durante a operação, dois adolescentes, investigados por roubo e furto, foram apreendidos. Os infratores ficarão internados provisoriamente em instituição própria na cidade de São Luís.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, e com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, Delegacia de Tutoia e Polícia Militar de Araioses.

Carregando