Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

CAD Maranhão estreia neste domingo na Taça Brasil Futsal Feminino

Time maranhense encara o Apcef/Adef (DF) na primeira rodada

(Foto: Divulgação)

O CAD Maranhão inicia sua caminhada na 28ª edição da Taça Brasil Feminino – Divisão Especial neste domingo (22). Em sua estreia no torneio nacional, a equipe maranhense mede forças contra o Apcef/Adef (DF), no Ginásio Patão, na cidade de Pato Branco (PR). A partida ocorrerá às 18h e terá transmissão, ao vivo, pela TV CBFS (https://tvcbfs.tvnsports.com.br/). Além do CAD, a competição contará com a participação de equipes de 11 Estados e do Distrito Federal, que compõem a elite do futsal feminino no país.

A equipe maranhense conta com bons talentos individuais que foram destaques da última edição do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e encerrada em junho deste ano. O elenco do CAD Maranhão, inclusive, é formado de uma mescla de jogadoras dos times do CT Sports, do Athenas e do Balsas Futsal sob o comando do técnico Alajohny Silva.

Na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial, o CAD Maranhão está no Grupo A ao lado da Associação Leoas da Serra (SC), Apcef/Adef (DF), Apec/PVA (MT) e do Pato Branco Futsal/Unidep (PR). A estreia das maranhenses está marcada para o dia 22 contra a Apcef/Adef (DF), no Ginásio Patão, em Pato Branco.

JOGOS DO CAD MARANHÃO

Domingo (22.8)

18h – APCEF/ADEF (DF) x CAD Maranhão

Segunda-feira (23.8)

20h15 – Pato Branco Futsal/Unidep (PR) x CAD Maranhão

Terça-feira (24.8)

16h15 – Leoas da Serra (SC) x CAD Maranhão

Quinta-feira (26.8)

14h – Apec/PVA (MT) x CAD Maranhão

Carregando