Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário realiza 5ª Campeonato de Futebol

Os jogos acontecerão na Associação da Polícia Penal do Maranhão, no Parque Jair, em São José de Ribamar.

Foto: Reprodução

A bola vai rolar, neste sábado (21), a partir das 8h30, na primeira rodada do 5º Campeonato Sindspen de Futebol, evento esportivo promovido pelo Sindicato dos Policiais Penais do Maranhão. O campeonato conta com 17 times formados por até 22 servidores penais em cada equipe, que disputarão até o início de dezembro a taça que será entregue por autoridades convidadas.

Os jogos acontecerão na Associação da Polícia Penal do Maranhão, localizada na Av Glaydson Lucas, no Parque Jair, em São José de Ribamar. O foco do campeonato, além da disputa pela premiação, é a integração e momento de descontração entre os servidores do sistema prisional do Maranhão.

“A gente sabe que a função de Polícia Penal é extremamente estressante e momentos como esses servem para que todos tenham um momento de descontração e integração entre si. Todos os servidores que atuam no sistema prisional, tanto da capital quanto do interior, podem participar dos jogos e comparecerem com suas famílias para prestigiarem nosso evento”, destaca o presidente do Sindspen-MA, Marcio Roberto Rodrigues de Deus.

O campeonato será de 14 rodadas, com previsão para a final ocorrer no início de dezembro. Os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos de cada semana. Além de taças e medalhas, o primeiro, segundo e terceiro lugares receberão prêmio em dinheiro.

Ação social

Durante o evento cada time fará uma contribuição para ajudar, com alimentos não perecíveis, uma entidade beneficente que cuida de pessoas em vulnerabilidade social. Os organizadores do campeonato ainda estão analisando qual entidade será beneficiada com a doação.

Serviço

O que: 5º Campeonato de Futebol dos policiais penais do Maranhão.

Onde: Associação da Polícia Penal do Maranhão, localizada na Av Glaydson Lucas, no Parque Jair, em São José de Ribamar.

Horário: A partir das 8h30, deste sábado (21).

Carregando