Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher morre ao ser baleada em shopping de Fortaleza

Carol Rocha trabalhava na Tânia Joias, alvo de um bandido que entrou no shopping, se dirigiu à loja e anunciou o roubo

FORTALEZA – A vendedora de uma joalheria localizada no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, foi morta nessa sexta-feira (20), após um latrocínio (roubo seguido de morte). Carol Rocha trabalhava na Tânia Joias, alvo de um bandido que entrou no shopping, se dirigiu à loja e anunciou o roubo, rendendo as funcionárias.

As informações iniciais da polícia apontam que um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora. Houve troca de tiros com segurança da loja e Carol foi baleada, vindo a óbito.

De acordo com a polícia, um deles, o que entra na loja e anuncia o assalto, é magro, alto e está de calca jeans, blusa clara e carregava uma sacola. O segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete. A polícia pede que quem tiver informações que ajude as autoridades a localizar os suspeitos, pode denunciar nos canais disponibilizados pela Polícia Civil.

Polícia divulga imagens dos suspeitos de terem participado da morte de vendedora em shopping de Fortaleza. — Foto: Divulgação/SSPDS

O Iguatemi divulgou nota onde lamenta o ocorrido.

“O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Uma equipe do shopping prestou apoio psicológico aos familiares da vítima no local, também disponibilizando a assistência de paramédicos. O shopping lamenta o fato e está colaborando com as investigações, já tendo cedido todas as imagens do shopping às autoridades de segurança pública, que apuram as circunstâncias do ocorrido. As investigações sobre o caso estão a cargo da Policia Civil, órgão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O Shopping Iguatemi Fortaleza se solidariza com a família da Sra. Carol Rocha. Informamos ainda que os eventos culturais previstos para este final de semana foram cancelados”.

 

Carregando