Duplo homicídio a tiros é registrado em Pedreiras

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo para efetuar vários disparos contra as vítimas.

Fonte: Redação

Duas pessoas foram assassinadas a tiros, nesse domingo, 22, na Rua São Silvestre, esquina com a rua São João, bairro Matadouro, no município de Pedreiras, distante 280 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Gustavo da Silva e Silva, de 20 anos, e Francisco das Chagas de Freitas, vulgo “Chagas Tatuador”, de 39 anos, natural de Poção de Pedras.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo para efetuar vários disparos. Uma das vítimas foi atingida e caiu no local, enquanto a outra tentou correr, mas, também, foi alvejada. Ambos tiveram morte instatânea. Em seguida, a dupla fugiu em rumo ignorado. Cápsulas deflagradas de munição de pistolas foram recolhidas após o crime.

A Polícia Militar do 19º BPM e a Polícia Civil da 14ªDRPC estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e iniciar as investigações.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras, e posteriormente foram entregues ao familiares.

Fechar