Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de jovem que se afogou em São Luís é encontrado boiando no Espigão

Após o resgate, um famíliar da vítima o reconheceu como sendo o jovem Matheus Álvares Baldez.

Corpo de Matheus Álvares Baldez foi encontrado na tarde desta terça-feira (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS– O corpo do jovem que estava desaparecido desde domingo, 22, após se afogar na Praia do Amor, localizada nas proximidades do terminal da Ponta da Espera, em São Luís, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 24, no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia.

Uma equipe de buscas do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMAR) se deslocou até o local e, após o resgate do corpo, um famíliar da vítima o reconheceu como sendo o jovem Matheus Álvares Baldez.

O corpo do jovem foi removido para o IML e passará por autópsia.

O CASO

Matheus Baldez, de 22 anos, se afogou no último domingo, 22, na Praia do Amor, localizada nas proximidades do terminal da Ponta da Espera.

Segundo informações, por volta das 15h10 do domingo, alguns jovens estavam tomando banho no mar, quando dois deles se afastaram da faixa de areia e não foram mais vistos.

Uma guarnição do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) foi acionada, juntamente a uma equipe da Marinha, para iniciar a operação de buscas.

Ainda no fim da tarde do domingo, um dos jovens, identificado como R.F.L, de 16 anos, foi encontrado com vida por pescadores e encaminhado para o hospital. No entanto, Matheus Baldez seguia desaparecido.

As buscas foram reiniciadas na manhã desta terça-feira, 24, pelo BBMar e Capitania dos Portos com o emprego de quatro embarcações e apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) que realizou sobrevoos no local.

A operação contou com um efetivo de 8 bombeiros militares, além da equipe da Marinha e CTA.

Carregando