Suspeita de matar ex-namorado na saída de motel é presa

A jovem teria ligado momentos antes do crime para a vítima, que informou a sua localização.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma jovem de 20 anos foi presa nessa segunda-feira, 23, por suspeita de matar seu ex-namorado com um tiro na cabeça. A vítima, identificada como Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 20 anos, foi morto na saída de um motel localizado na BR-343, no município Altos, no Piauí.

A jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime. Ele informou que estava no motel com outra pessoa. Diante da informação, a suspeita foi até o local e aguardou a saída do ex-namorado.

A testemunha que estava com Johonigelison na hora do ocorrido informou que ele estava recebendo várias mensagens e ligações de uma mulher. Ele teria confirmado que estava no motel e enviou uma foto.

Na saída do motel, de acordo com o boletim de ocorrências, os dois foram parados por um casal em uma motocicleta de cor escura, e foi então que uma mulher de cabelo vermelho e encaracolado desceu da moto e efetuou o disparo.

A suspeita foi presa em sua residência, que fica nas proximidades do 14° DP, no bairro Maravilha, e negou as acusações. A segunda pessoa que estava com Johonigelison também prestou depoimento na delegacia e reconheceu a jovem como autora do crime.

O motivo seria passional, pois a vítima não queria manter mais nenhum tipo de envolvimento com ela, de acordo com a polícia.

A suspeita foi apresentada na delegacia ainda em flagrante, e depois encaminhada para audiência de custódia. Ela deve responder por crime de homicídio. “Após presa a mesma confessou que conhecia a vitima e que havia saindo sexta e sábado e que documento viu os stories em redes sociais dele com uma mulher que era a testemunha, e que havia mandado uma mensagem no domingo momentos antes da morte onde ele estava, que o mesmo disse onde e estava”.

Fechar