Bairro da Liberdade, em São Luís, vai ganhar nova delegacia

O novo equipamento de segurança está localizado na Avenida Jackson Lago, antiga IV Centenário

Fonte: Da redação com Assessoria

SÃO LUÍS – Prevista para inaugurar em setembro deste ano, as obras de construção da Delegacia de Polícia Civil no bairro da Liberdade se intensificaram. O novo equipamento de segurança está localizado na Avenida Jackson Lago, antiga IV Centenário.

Segundo o Governo do Maranhão, a delegacia vai garantir mais segurança na localidade e reforçar o combate à criminalidade na região.

A delegacia tem uma área de 333,72 metros quadrados e terá nove compartimentos, além de um auditório para aproximadamente 60 pessoas. Atualmente, estão sendo finalizados os serviços de instalação elétrica e hidráulica e acabamentos no forro.

A ação integra o PAC Rio Anil. Como parte desse pacote de obras, já foram e entregues na região uma Policlínica do Idoso, uma Escola Digna com 12 salas e quadra poliesportiva e uma creche de tempo integral. Na mesma região, a Secid está concluindo, também, a construção de pista de skate e praças. As intervenções beneficiam cerca de 10 mil famílias dos bairros Liberdade, Camboa, Fé em Deus e Alemanha.

Fechar