Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de matar professor em festa no interior do Maranhão segue foragido

Crime ocorreu após vítima convidar uma mulher para dançar.

Professor Romário Pinto Machado foi assassinado com tiro no peito (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está à procura de um indivíduo, identificado apenas como André, que assassinou o professor Romário Pinto Machado, em uma festa, na cidade de Coelho Neto, distante 371 km de São Luís, na madrugada de segunda-feira (23).

De acordo com informações do delegado da cidade, Márcio Mendes, a vítima teria chamado uma mulher para dançar, e ela recusou. Logo depois, o autor se aproximou de Romário e teve início uma discussão.

“O autor afirmava que ‘aquela mulher era dele’, e mostrou uma arma para Romário. Após a discussão inicial, Romário permaneceu na festa. Alguns minutos depois, o autor se aproximou e disparou covardemente”, explicou o delegado, ressaltando que o crime foi presenciando por várias pessoas.

O professor foi atingido com um tiro no peito e morreu ainda no local. Depois do crime, André, que já possui um mandado de prisão pelo crime de roubo, empreendeu fuga e até o momento não foi localizado.

Ainda conforme o delegado, várias testemunhas do crime foram interrogadas nessa terça-feira (24), e já será solicitado, também, um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Carregando