Celso Brandão assume a direção de Carnaval da Turma do Quinto

A escolha do novo nome da direção de Carnaval foi aceito com unanimidade pela diretoria

Fonte: Da redação com Assessoria

SÃO LUÍS – Com o avanço da vacinação no Maranhão, os preparativos para o Carnaval 2022 já estão a todo vapor e na Turma do Quinto, tradicional escola de samba de Maranhão, já tem novidade. O produtor cultural, publicitário e mestrando em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal do Maranhão, Celso Brandão, assumiu a direção de Carnaval da escola. A cerimônia de posse aconteceu na noite desta quarta-feira (25) na sede da Escola de Samba. A escolha do novo nome da direção de Carnaval foi aceito com unanimidade pela diretoria.

A história de Celso Brandão e a Turma do Quinto iniciou há cerca de 20 anos, quando Celso ainda era adolescente começando no movimento cultural ludovicense.

“Eu sempre fui apaixonado por escola de samba, muito mais do que o carnaval de rua. Desde muito jovem estive engajado em vários grupos carnavalescos, entre eles a Turma do Quinto. Hoje posso afirmar sem medo que estou preparado para esse novo desafio no qual sou extremamente apaixonado. A cidade vai se encantar com o Carnaval que vamos preparar, será o melhor de todos os tempos”, enfatizou Brandão.

Além do anúncio do novo nome da direção de carnaval, no próximo sábado (28) a Turma do Quinto irá anunciar o tema do Carnaval 2022.

Fechar