Estrutura metálica da Capela de São Pedro está em fase de conclusão

Ao todo, está sendo revitalizada uma área de aproximadamente 9.500m².

Fonte: Redação/Assessoria

SÃO LUÍS – A recuperação da estrutura metálica da cobertura da Capela de São Pedro está com 85% das obras concluídas. A informação é da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), responsável pelos serviços.

Os trabalhos estão sendo realizados tanto na capela quanto na área que faz parte do complexo do Largo de São Pedro, de acordo com a AGEM. As calçadas estão em fase avançada de concretagem. “Já as rampas de acessibilidade e meios-fios já foram concluídos, enquanto as sarjetas serão executadas na sequência”, afirmou o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

A pintura das ferragens, como guarda-corpo e gradil externo, já foi iniciada. Em seguida será realizada a construção do muro de arrimo, bem como de contenção. “A recuperação da estrutura metálica da cobertura está 85% concluída”, informou Lívio.

Serviços

Ao todo, está sendo revitalizada uma área de aproximadamente 9.500m². Os serviços em execução incluem recuperação de calçadas e da estrutura de contenção; instalações elétrica e hidráulica; pinturas; paisagismo; serviços complementares, além da recuperação da estrutura da capela propriamente dita.

Fechar