Infiltrado estreia nos cinemas nesta quinta

Estrelado por Jason Statham, Infiltrado estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 26 de agosto

Fonte: Da redação

Estreia nos cinemas brasileiros, nesta quinta (26), o filme Infiltrado, com Jason Statham e o aclamado diretor Guy Ritchie. O filme acompanha Patrick Hill, um homem misterioso que se infiltra em uma empresa de carros-fortes de Los Angeles para encontrar o responsável pela morte de seu filho.

O trailer dublado, divulgado pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, mostra que o público irá encontrar em Infiltrado o mesmo nível de ação que tornou a dupla famosa ao redor do mundo com sucessos como ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’, ‘Snatch: Porcos e Diamantes’ e ‘Revólver’.

Além de Jason Statham e Post Malone, o elenco de Infiltrado traz ainda outros grandes nomes, como Scott Eastwood (‘Velozes e Furiosos 8’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), Jeffrey Donovan (‘Sicário: Dia do Soldado’), Holt McCallany (‘Mindhunter’), Laz Alonso (‘The Boys’), Raúl Castillo (Army of the Dead) e Niamh Algar (‘Raised by Wolves’).

Sinopse
Patrick Hill (Jason Statham), conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Assista ao trailler

Fechar