Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhenses podem concorrer a 1.500 bolsas de curso preparatório

A capacitação tem duração de 2 meses e irá abordar temas como renda variável, renda fixa e outros temas

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – O Santander Universidades está com inscrições para 1.500 bolsas do curso preparatório da Cursos Edgar Abreu, empresa do grupo 4U Edtech, para a certificação CPA-20. A capacitação tem duração de 2 meses e irá abordar temas como renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças.

Ao longo do curso, os participantes serão avaliados e os 500 bolsistas que obtiverem melhor desempenho terão suas inscrições na certificação CPA-20, da Anbima, que custa R$ 537, pagas integralmente pelo Santander. A prova conta com 60 questões e aproximadamente 2h30 de duração.

O CPA-20 é pré-requisito para quem deseja atuar no atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários.

“Os profissionais da região têm uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e experiência, algo fundamental em um mercado de trabalho tão competitivo. Além disso, vai somar ao currículo uma expertise que pode lhe abrir as portas em uma área promissora”, afirma Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

As inscrições permanecerão abertas até 20/09 no site http://app.becas-santander.com/program/santandercpa20

Carregando