Pavimentação asfáltica pretende melhorar a mobilidade em Paço do Lumiar

A previsão é de que os serviços sejam concluídos em 60 dias, beneficiando os povoados Pindoba e Iguaíba.  

Fonte: Redação/Assessoria

Os povoados Pindoba e Iguaíba, no município de Paço do Lumiar, serão beneficiados com a implantação de asfalto na estrada que liga as duas localidades. O investimentos de R$ 3 milhões vai garantir cerca de 4 km de pavimentação, como intuito de melhorar a mobilidade, trafegabilidade, segurança viária da região.

De acordo com o Governo do Maranhão, a obra vai impulsionar o desenvolvimento econômico do município, com melhoria no escoamento da produção, além de permitir que a população exerça o direito de ir e de vir, promovendo acessibilidade aos serviços públicos essenciais em núcleos urbanos maiores.

A intervenção faz parte do programa estadual Mais Asfalto e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em 60 dias.

Ainda em Paço do Lumiar, a gestão estadual informou que também está executando obras de urbanização de pequenos portos pesqueiros nas comunidades Mojó, Mocajutuba e Timbuba. Além desses, mais quatro portos estão inclusos no planejamento de revitalização.

O município está recebendo ainda a reconstrução do Mercado da Avenida 10, situado no bairro do Maiobão; e a construção de uma praça no bairro Residencial Lima Verde, frisou o governo.

Fechar