Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Professor culpa mulheres por 90% dos feminicídios

Em nota, a escola frisou que foi surpreendida com a atitude do professor e comunicou que procedeu com o seu imediato afastamento.

Professor do colégio CPI criou polêmica ao afirmar que a mulher tem culpa em 90% dos casos de feminicídio (Foto: Reprodução)

“Desculpem vocês, mulheres, não é preconceito nem nada, mas 90% dos casos de feminicídio, a mulher tem culpa“. A frase é de um professor de Biologia, que leciona em uma escola particular de Teresina, capitaldo Piauí.

A declaração polêmica foi dada durante uma aula. Ele responsabilizou as mulheres pelas mortes violentas, e o video viralizou nas redes sociais

“Porque? Caramba, quando vocês estiverem namorando, observe o parceiro, observe a parceira. Estão namorado, pelo menos um namoro de um mês, dois meses. ‘Ah professor, mas ninguém conhece o ser humano’, dá para conhecer um pouquinho”, completou.

Em nota, a escola frisou que foi surpreendida com a atitude do professor e comunicou que procedeu com o seu imediato afastamento do quadro de funcionários.

Carregando