Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltantes são baleados no Tropical Shopping em São Luís

Dupla que estava em uma moto foi atingida após roubar um policial civil.

Bandidos foram baleados por policial civil no estacionamento do shopping (Foto:Reprodução)

SÃO LUÍS – Um assalto no estacionamento do Tropical Shopping, no bairro do Renascença, resultou em dois bandidos baleados, atingidos por um policial civil que foi vítima dos meliantes.

De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h14 dessa quinta-feira, 26, quando os dois indivíduos em uma moto se aproximaram de um grupo que transitava pelo local e anunciaram o assalto.

Em ação rápida, os assaltantes roubaram um cordão, uma pulseira, um anel, uma porta cédula e dois aparelhos celulares. Quando tentaram empreender fuga, o policial civil, que é lotado na Seic, puxou o revólver e efetuou vários disparos.

Um dos assaltantes caiu da moto e ficou ferido no local, enquanto o comparsa, mesmo baleado, conseguiu fugir.

Após algumas diligências pela região, o assaltante foi localizado recebendo atendimento médico no Socorrinho do bairro do São Francisco. Ele foi atingido com três tiros na região das costas.

Por questões de atendimento médico, o indivíduo foi levado para o Socorrão 1, assim como o primeiro elemento que ficou ferido com tiro no peito no estacionamento do shopping, socorrido por uma ambulância do Samu.

A polícia apenas aguarda a alta médica dos envolvidos para apresentá-los no Plantão das Cajazeiras. Eles foram identificados como Rafael Clayton Alves da Silva, 34 anos, sem registros de criminais. O outro é Jardilan Cunha Rocha, vulgo Jacaré da Liberdade, de 26 anos, com passagens pela polícia por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça a sua ex-companheira.

O policial civil foi conduzido por uma guarnição e apresentado no Plantão da Seic.

Carregando