Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Família faz campanha para comprar colchão para jovem com hidrocefalia

O produto custa cerca de R$ 7 mil, e é feito sob medida no estado de São Paulo.

Adalgisa Soares e sua filha, Graziely Alves, precisam de ajuda para comprar colchão especial (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS– A família de Graziely Alves, de 28 anos, está realizando uma campanha visando angariar recurso para comprar um novo colchão, visando facilitar a vida da jovem, que nasceu com hidrocefalia, doença que provoca o aumento do crânio devido à retenção de líquido.

A mãe dela, Adalgisa Soares, explicou que o colchão, inclusive, possui uma tecnologia capaz de auxiliar na diminuição do uso de oxigênio, caso a respiração da filha melhore.

“Vai ajudar muito. Ela passa mais tempo deitada e com a pandemia ficou ainda pior, porque estamos mais em casa. Seria ideal mesmo o colchão, porque tem muitos benefícios. Quero que ela viva ainda muito tempo”, destacou Adalgisa.

O produto custa cerca de R$ 7 mil, e é feito sob medida no estado de São Paulo. O valor alto fez com que, mais uma vez, a família decidisse pedir ajuda para comprá-lo.

O colchão usado por ela, atualmente, também foi fruto de arrecadações, feitas em 2018.

O caso de Graziely ficou conhecido depois que a mãe relatou a história de superação vivida com a filha. Nascida em julho de 1993, no Hospital Materno Infantil, em São Luís, a jovem superou a expectativa de vida dada pelos médicos.

Hoje, as duas vivem em uma casa própria, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. O imóvel, adaptado às necessidades da jovem foi conquistada por meio do programa do governo federal “Minha Casa minha Vida”.

CONTATO E CONTAS PARA DOAÇÃO

Telefone: (98) 982217576 (Mãe) PIX Adalgisa Soares Alves – 705.562.613-72 (CPF) Graziely Alves Régis – 012.256.393-01 (CPF)

Bradesco Agência: 2121 Conta poupança: 2501684-0 Nome: Adalgisa Soares Alves

Itaú Agência: 1451 Conta poupança: 45515-6 Nome: Adalgisa Soares Alves

Carregando