Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante é morto e sua comparsa baleada em tentativa de roubo

A ação criminosa ocorreu na Avenida 3, no Conjunto do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Luciano Neves morreu ainda dentro da loja, e sua comparsa ficou ferida (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa sexta-feira (27), uma tentativa de assalto a uma loja de assistência de aparelhos celulares terminou com um suspeito morto e uma mulher, comparsa dele, baleada. A ação criminosa ocorreu na Avenida 3, no Conjunto do Maiobão, em Paço do Lumiar – região metropolitana de São Luís.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar, o casal chegou ao estabelecimento, em uma motocicleta Honda Fan, sem placa. Bem vestidos, os dois entraram se passando por clientes e, alguns minutos depois, o homem anunciou o assalto.

Conforme a PM, no momento que o suspeito, identificado como Luciano Neves, conhecido como “Cheetos”, foi retirar uma suposta arma de dentro da bolsa da parceira, um cliente reagiu e atirou contra o assaltante, que morreu no local.

A mulher, Márcia Andressa Marques, foi alvejada no braço, mão direita e no abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ambos, ainda segundo a polícia, são moradores do Jardim Tropical.

O cliente que disparou na dupla, até o momento, não havia sido localizado. As outras pessoas que estavam na loja, durante a ocorrência, não se machucaram.

Carregando