Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Irmãos são presos comercializando maconha e crack em Paço do Lumiar

Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, além de uma arma de fogo.

Dinheiro e drogas apreendidos com os tarficantes (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao narcotráfico- SENARC, realizou nessa sexta-feira, 27, a prisão em flagrante de dois irmãos, que estavam traficando maconha e crack. A prisão da dupla foi efetuada no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Após denúncias recebidas por meio do WhatsApp Denúncia, investigadores de polícia diligenciaram até uma residência localizada no Loteamento La Belle Park, onde flagraram os irmãos em posse dos entorpecentes. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, além de uma arma de fogo e munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, onde ocorreu a autuação em flagrante pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas, e Posse Irregular de Arma de Fogo de uso Permitido.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia informou que as investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Carregando