GOL e VoePass confirmam início dos voos entre São Luís e Barreirinhas

Toda a venda será realizada pela Gol com operação da VoePass que também vai ligar Teresina a Parnaiba e Fortaleza a Jericoacoara

Fonte: Da redação

A Gol Linhas Aéreas e a VoePass confirmaram, em reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o início das operações entre São Luís e Barreirinhas.

Além disso, a VoePass irá operar os trechos entre Teresina e Parnaíba e Fortaleza a Jericoacoara. O início dos voos está programado para 5 de dezembro.

“Toda a venda será realizada pela Gol com operação da VoePass nestes destinos do interior. Com os voos operados pela Gol e de parcerias como esta da VoePass estimamos chegar a 210 rotas domésticas até o fim de 2025. Esse número mostra como estamos ampliando a nossa malha nacional ao longo dos próximos anos”, afirmou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

“Vamos tomar as medidas necessárias, com Governo Federal e os três estados (Ceará, Maranhão e Piauí), para que a gente possa consolidar essas novas rotas e outras oportunidades para que essa região receba mais visitantes. Tenho certeza de que teremos bons frutos com este gesto que as empresas estão fazendo. Fica aqui o meu agradecimento em nome do Governo Federal”, afirmou o ministro Ciro Nogueira.

Inicialmente, os voos serão realizados cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos

Fechar