Réu por matar e tocar fogo no corpo de adolescente é condenado a 18 anos de prisão

Acusado espalhou os restos mortais da jovem em algumas partes do Povoado Covas, localidade de Itapecuru Mirim.

Fonte: Com informações da CGJ

Réu pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver de sua companheira, uma adolescente de 17 anos, Daniel Araújo da Silva foi condenado a 18 anos de prisão pea 3ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim. A sentença deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

De acordo com a denúncia, no dia 14 de março de 2020, por volta das 19h, na residência do casal, em Itapecuru-Mirim, o denunciado teria matado a sua companheira, K.N.A., menor de idade, com emprego de asfixia. Na manhã seguinte, o réu teria destruído o corpo de K., utilizando-se de fogo.

Daniel teria, ainda, espalhado os restos mortais da mulher em algumas partes do Povoado Covas, localidade de Itapecuru Mirim. O motivo teria sido ciúmes.

O inquérito descreve que, no dia do crime, o acusado e a vítima estavam na residência onde moravam juntos, quando, após desentendimento, ele teria desferido um golpe na cabeça da adolescente, que caiu.

Conforme a denúncia, a notícia do crime chegou ao conhecimento da polícia quatro dias após oocorrido. Ao perceber que seria descoberto, Daniel Araújo teria tentado fugir da cidade, de táxi, com destino a Miranda do Norte, mas interceptado por policiais.

Fechar