Evento vai oferecer produtos com descontos de até 70% no Maranhão

O Liquida Bazar será realizado em 38 cidades maranhenses e há a expectativa de que em São Luís sejam mais de 600 empresas

Fonte: Com informações do Sebrae

SÃO LUÍS – O Sebrae no Maranhão irá realizar, de 13 a 18 de setembro, em 38 cidades, o ‘Liquida Bazar’. Serão oferecidos pelas empresas participantes vantagens e descontos de até 70% no preço de produtos e serviços. A expectativa do Sebrae é movimentar vendas superiores aos R$ 15 milhões alcançados na edição realizada em abril.

Segundo o gerente da Unidade de Soluções Empresariais do Sebrae no Maranhão, Cesar Guimarães, nesta segunda edição de 2021, o ‘Liquida Bazar’ se expandiu, consolidando-se como alternativa de mercado em momentos de menor fluxo de vendas.

“Saímos de 600 empresas participantes em 2020, para mais de 2500 em abril de 2021 e nossa meta é superar 3000 empresas no estado nesta edição. E o número de municípios engajados na ação também aumentou, evoluindo de 15 em 2020 para 38 já fechados para esta próxima edição. Teremos também um número maior de parceiros e um alcance maior, com efeitos multiplicadores na economia do estado como um todo”, explica o gerente.

Na Região Metropolitana de São Luís a expectativa é de que mais de 600 empresas participem da ação. As empresas que desejarem aderir ao Liquida Bazar, podem procurar a Unidade Regional do Sebrae mais próxima ou Pontos de Atendimento da instituição ou ainda buscar na Loja Virtual do Sebrae (loja.ma.sebrae.com.br).

Municípios – Até o momento, já são, até o momento, 38 municípios participantes do Liquida Bazar Edição Setembro 2021: Anajatuba, Arari, Bacabeira, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Colinas, Cururupu, Estreito, Governador Edson Lobão, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Paço do Lumiar, Passagem Franca, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Raposa, Rosário, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Rita, São Bernardo, São José de Ribamar, São Luís, São Mateus. Timon, Turilândia, Tutóia, Tuntum e Urbano Santos.

Fechar