Mateus abre vagas de nível técnico e superior em São Luís

O Grupo Mateus está selecionando profissionais que possuam nível superior e nível técnico

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus está selecionando profissionais que possuam nível superior e nível técnico para atuação na sede da empresa.

O cargo de Analista Administrativo exige graduação completa em Administração ou áreas afins, conhecimento do pacote office, experiência em criação e gerenciamento de relatórios, experiência na área administrativa e conhecimento de legislação trabalhista. Mais informações, acesse AQUI.

Para Analista de Departamento de Pessoal é necessário curso superior em Administração ou áreas afins, conhecimento pleno no sistema Sênior, sólida experiência com fechamento de folha e encargos trabalhistas, conhecimento em obrigações acessórias e excel intermediário. Para se candidatar, clique AQUI.

Para se candidatar ao cargo de Técnico em Enfermagem é necessário curso técnico na área, especialização em enfermagem do trabalho, experiência  nas áreas organizacional e hospitalar e Coren ativo. Mais informações, acesse AQUI.

O cargo de Técnico em Manutenção exige ensino médio completo, curso técnico em manutenção, NR 10 e NR 30 e experiência na área de manutenção elétrica e hidráulica. Para se candidatar, acesse AQUI.

Fechar