Santander abre vagas para programa de Trainee

Não há restrição de cursos ou universidades. É estimulada, inclusive, a inscrição de jovens de diferentes regiões do Brasil

Fonte: Da redação com Assessoria

O programa Trainee Santander 2022 está com vagas para novos talentos de todo Brasil que possuem graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas até 2/9. O valor da bolsa é de R$ 6.700,00 mensais.

O processo de seleção consiste em algumas etapas: assessment online até setembro, dinâmica de grupo e entrevistas com RH em outubro, painel e entrevistas com gestores em novembro e entrevista final com VP da área de escolha. A admissão será realizada em dezembro deste ano e o início será em janeiro de 2022.

Etapas do processo seletivo:

· Inscrições

· Assessments Online

· Dinâmica de Grupo e Entrevistas

· Painel com os gestores e Entrevistas

· Entrevista final com o VP do Santander

O Santander oferecerá aos trainees mais bem avaliados uma experiência fora do País. Após a conclusão do programa, os trainees que apresentarem as melhores performances participarão de um intercâmbio em uma das unidades da América Latina.

O desenvolvimento dos participantes inclui treinamentos na Academia Santander. Ao todo, serão três rotações dentro das áreas do Banco. O programa terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização, que atuarão como mentores.

Não há restrição de cursos ou universidades. É estimulada, inclusive, a inscrição de jovens de diferentes regiões do Brasil.

Para se inscrever, acesse AQUI.

Fechar