Veja as melhores estreias de setembro na Netflix

Novas temporadas das consagradas séries “La Casa de Papel”, “Sex Education”, “The 100” e “Lucifer” são os maiores destaques

Fonte: Da redação

O Jornal Pequeno preparou algumas das melhores estreias de séries da Netflix para o mês de setembro. Novas temporadas das consagradas séries “La Casa de Papel”, “Sex Education”, “The 100” e “Lucifer” são os maiores destaques.

1. La Casa de Papel Parte 5, Volume 1 (3/9)

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

2. Lucifer: Temporada 6 (10/9)

Lucifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

3. Sex Education: Temporada 3 (17/9)

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

4. Cara Gente Branca: Volume 4 (22/9)

Num futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? Roteiro e direção de Justin Simien.

5. Força-Queer (2/9)

Um superespião gay e sua equipe LGBTQIA+ fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou. De West Hollywood para o mundo!

6. Amor no Espectro: Temporada 2 (21/9)

Um olhar sobre como pessoas no espectro autista lidam com o complicado mundo das relações amorosas.

7. Sangue e Água: Temporada 2 (24/9)

Estamos de volta, com mais mistérios e reviravoltas.

8. O Homem das Castanhas (29/9)

Ela foi assassinada em um playground de Copenhague. Perto do corpo, um bonequinho de castanhas pode ser a chave do mistério. Baseada no best-seller nórdico

9. Jaguar (22/9)

Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.

10. The Circle: EUA – Temporada 3 (8/9)

Novos participantes lutam pelo grande prêmio do The Circle. Nessa guerra, partir corações, enganar ou falar a verdade são táticas aceitáveis, mas nem sempre infalíveis.

11. Final Space: Temporada 3 (16/9)

Gary e sua tripulação lutam para sobreviver à terrível dimensão de Final Space e escapar do vilão Invictus, que mal vê a hora de controlar os poderes de Mooncake.

12. Missa da Meia-Noite (24/9)

Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Do criador de “A Maldição da Residência Hill”.

13. Noite Adentro: Temporada 2 (8/9)

Encontrar refúgio não foi o fim dos problemas. Agora, os passageiros precisam enfrentar novas crises e a presença de seus anfitriões militares, que está causando tensão.

14. Mandou Bem: Temporada 6 (15/9)

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um bom prêmio em dinheiro. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

15. Brincando com Fogo: América Latina (episódios semanais lançados a partir 15/9)

Neste reality show, um grupo de solteiros e solteiras da América Latina é desafiado a ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? 100 mil dólares.

16. Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7 (13/9/2021)

Jake e Amy repensam seus planos familiares, Holt se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

17. The 100: Temporada 7 (1/9/2021)

Enquanto a anomalia revela sua verdadeira natureza, facções em guerra e novos perigos inimagináveis ​​ameaçam a missão de Clarke de finalmente estabelecer a paz.

Fechar