SÃO LUÍS – Dos 21 jogos do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante Jean Silva só não esteve em campo diante do Remo, pela oitava rodada da competição. Por sua obediência tática e aplicação ofensiva, o jogador é considerado peça fundamental nas estratégias de jogo do técnico Felipe Surian.
Independentemente da estratégia de jogo e formação em campo, o atacante de 32 anos sempre é visto pelas pontas, atacando com velocidade, mas, também, auxiliando o sistema defensivo, desde o campo do adversário.
“Estou muito feliz em poder ajudar a equipe, somos um grupo fechado e que está focado em seus objetivos. Mesmo com todas as críticas no início, nunca deixei de dar o meu melhor. Vamos ter um jogo duro na sexta-feira, mas estamos confiantes de que traremos essa vitória para casa – a torcida e grupo merecem -, e, se Deus quiser, continuarei a ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador.
A partida em Campinas está marcada para às 19h, nesta sexta-feira (3), no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto nesta quinta, em atividade no CT do Guarani.