Suspeito de participação na morte de vigilantes tomba em confronto com a polícia

Indivíduos tentaram assaltar agência bancária no dia 25 de agosto, e acabaram matando dois seguranças na ação criminosa.

Fonte: Redação

Um dos suspeitos de participação na tentativa de assalto a uma agência Bradesco, no município de Vitória do Mearim, que resultou em dois vigilantes mortos, tombou em confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo reagiu a uma abordagem policial e foi morto durante uma troca de tiros.

Além da arma de fogo que tinha em punho, o suspeito levava na mochila três pistolas e um revólver calibre 38. O indivíduo foi localizado em um povoado que fica entre as cidades de Vitória do Mearim e Arari.

A polícia segue com as investigações para tentar localizar os outros três suspeitos, que seguem foragidos.

Relembre o caso

Uma tentativa de assalto a banco, no último dia 25 de agosto, no município de Vitória do Mearim, distante 176 km de São Luís, deixou dois vigilantes mortos. Durante a ação criminosa, uma jovem que passava na frente da agência foi baleada na cabeça. Ela foi levada às pressas para o hospital.

De acordo com as primeiras informações, quatro bandidos armados invadiram a agência Bradesco do município e trocaram tiros com os vigilantes, identificados preliminarmente como Nascimento e Edésio. Ambos foram a óbito no local.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram em rumo ignorado. A polícia está em diligências pela região para tentar localizar os suspeitos.

A SEIC informou que nenhum valor foi roubado da agência bancária.

Fechar